Espalhar mensagens de amor, fé e esperança pelas praças e ciclovias de Sorriso é o que pretende o vereador Zé da Pantanal (MDB) ao indicar, durante a sessão plenária desta segunda-feira (26), a instalação de placas motivacionais nos espaços públicos destinados ao esporte e lazer no município.

“Nosso objetivo é incentivar os praticantes de caminhada, corrida ou ciclismo, assim como as pessoas que estão a passeio, com a instalação de várias placas com mensagens motivacionais e inspiradoras nas principais praças e ciclovias, além de deixar a cidade mais bonita, queremos transmitir lindas mensagens de auto astral e elevação da autoestima”, explica o parlamentar.

De acordo com o vereador, as placas podem ser produzidas com material reciclável, proporcionando baixo custo na produção e implantação. A Indicação nº 783/22 foi lida e será encaminhada para apreciação do Poder Executivo Municipal.