Durante a última Sessão Ordinária da Câmara de Sorriso, realizada no dia 16, o vereador Zé da Pantanal (MDB) apontou a necessidade de que seja realizada a manutenção da iluminação pública na Rua Renascença, próximo ao Dalmolin Armazém Gerais, no Bairro Jardim Itália.

“O bairro é composto, em sua grande maioria, de trabalhadores que se deslocam até o centro de Sorriso, ou em outros bairros distantes, para trabalhar e que só retornam no período noturno. É preciso ressaltar que a iluminação dos bens públicos está diretamente ligada com a segurança dos munícipes e dos usuários das vias”, explica o parlamentar.

A Indicação nº 800/21 foi lida e encaminhada ao perfeito Ari Lafin, com cópia à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.