Garantir que todos tenham o atendimento à saúde perto de casa é o que espera o vereador Zé da Pantanal (MDB) ao indicar, durante a 35ª Sessão Ordinária, a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Terra Ville.

“As Unidades Básicas de Saúde são a porta de entrada para o acesso à saúde pública. Todos merecem ter esse acesso facilitado e os moradores do Terra Ville, quando necessitam de atendimento, precisam deslocar-se às unidades localizadas em outros bairros. Com a construção de uma UBS estaremos garantindo mais conforto e rapidez no atendimento”, argumenta o parlamentar.

A Indicação nº 1025/21 foi lida e será encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.