Iluminação e bebedouros na área externa do Ginásio Poliesportivo Domingão foram solicitados pelo vereador Zé da Pantanal (MDB), durante a última sessão plenária (9) da Câmara de Sorriso. Segundo o parlamentar, a propositura visa atender aos frequentadores do ginásio e, ainda, as famílias que usam a Praça das Fontes e o parque infantil instalado ao lado da estrutura esportiva.

“O Domingão recebe inúmeras pessoas durante a semana e nos finais de semanas. Ao entardecer, é possível perceber a falta iluminação na área externa, impossibilitando a permanência das pessoas no período noturno. Quanto a instalação do bebedouro na parte externa, a indicação visa facilitar o acesso à agua potável”, explica Zé da Pantanal.

A Indicação nº 384/22 foi lida e será encaminhada ao Executivo Municipal.