(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Avenida Porto Alegre Nº 2615 - Centro CEP: 78.890-161

Zé da Pantanal sugere revitalização e ampliação da Farmácia Central

Publicado em 23 de março de 2023 às 11:46

Por meio de indicação parlamentar, o vereador Zé da Pantanal (MDB) está apresentando ao Poder Executivo a necessidade de revitalização e ampliação da Farmácia Cidadã Central, localizada no cruzamento das avenidas Porto Alegre e Brasil.

A unidade oferece atendimento 24 horas todos os dias da semana e, conforme o parlamentar, possui uma grande demanda de pacientes que necessitam das medicações oferecidas pelo Município. Por isso pontua que sua ampliação oferecerá maior espaço aos pacientes e colaboradores na distribuição dos medicamentos, haja vista que o local de armazenamento é pequeno e não atende a sua finalidade.

“A revitalização do local melhorará a estrutura para que o atendimento aos munícipes seja ainda melhor. Por isso, contamos com a sensibilidade do Poder Executivo em atender esta solicitação”, pede o vereador.

Texto: Fabiola Ost
Fotos: Elielton Blasius