Em maio, a conscientização é sobre a conduta no trânsito. Estar consciente sobre as nossas atitudes no trânsito é fundamental para evitar acidentes e promover uma melhor relação entre motorista, motociclista, ciclista e pedestre.
Para Jane Delalibera, é preciso a formulação de políticas para a juventude a partir da visão dos próprios jovens
A segunda etapa do lago deve ser entregue em 2024 e receberá banheiros, playground, academia ao ar livre e quadra esportiva.
Diogo explica que a caixa coletora instalada dentro dos bueiros age como uma peneira de retenção
Pedido foi apresentado pelo vereador Mauricio Gomes
Medida irá melhorar o serviço e coibir a ação de motoristas clandestinos
O presidente do Legislativo, Iago Mella, esteve no distrito e fiscalizou os locais onde estão cobrando a instalação das faixas elevadas
Proposta da vereadora Carla Pianesso busca inserção de idosos na sociedade ao criar memórias afetivas nas crianças
A intenção de Celso Kozak é oferecer praticidade aos cidadãos
As proposições legislativas foram dos vereadores Leandro Damiani, Rodrigo Machado, Zé da Pantanal e Wanderley Paulo