Câmara de Vereadores realiza na próxima quinta-feira (08), a partir das 9h, a primeira sessão ordinária do ano a cerimônia marca o início dos trabalhos do Poder Legislativo em 2018.

Na pauta, a votação do Projeto de Resolução n. 01/2018, que estabelece o calendário oficial das sessões. Em 2018, serão realizadas 42 sessões ordinárias, sendo uma por semana.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Fabio Gavasso – PSB, o dia e horário das sessões devem permanecer os mesmos, todas as segundas-feiras, a partir das 9h.

“No ano passado tivemos uma participação significativa da comunidade, tanto presencial, quanto por meio das redes sociais. A população já se acostumou com esse dia e horário e isso não deve ser mudado.”