Na manhã desta quinta-feira (20), os vereadores Marlon Zanella (PMDB) e Mauricio Gomes (PSB), participaram da 3ª rodada de entrevistas no programa A Voz do Povo na Rádio Sorriso AM 700.

O vereador Marlon Zanella deu início a sua fala agradecendo o espaço e assim como os outros vereadores entrevistados até o momento, Marlon citou mais uma vez a união de todos os vereadores do Poder Legislativo.

Dentre as proposituras encaminhadas no primeiro semestre, Marlon disse que logo haverá resultados positivos para a ampliação do transporte público coletivo do município. O vereador comentou que já encaminhou uma indicação pedindo ciclovia para os moradores do residencial Mário Raiter.

Através de requerimento, o vereador Marlon Zanella conseguiu emenda parlamentar para ampliação do CMEIS do distrito de Boa Esperança, e reforçou que está buscando recursos para construção de novas creches em Sorriso.

Marlon encerrou sua fala agradecendo a oportunidade de expor um pouco dos trabalhos realizados até o momento, e disse que seu gabinete está de portas abertas para a população.

Logo em seguida foi à vez do vereador Mauricio Gomes. Mauricio fez alguns agradecimentos e logo comentou que até o momento, no primeiro semestre, já encaminhou 75 indicações de sua autoria, dois projetos de lei sancionados e outros três projetos que tramitam na Casa de Leis.

Mauricio destacou o projeto de lei que possibilitará que o Ministério Público e os vereadores possam acompanhar o número de vagas disponíveis para as creches do município de forma eletrônica.

Comentou ainda sobre o projeto que solicita que o prédio onde funciona a assistência social se torne um patrimônio cultural com objetos, fotos, obras de arte que retratem a história de Sorriso.

O vereador Mauricio Gomes, finalizou sua fala agradecendo a população que confiou no seu trabalho e disse que está á serviço do povo na Câmara Municipal.

Para amanhã Sexta-feira (21) será a vez do Presidente do legislativo, Fábio Gavasso (PSB) e o vereador Claudio Oliveira (PR).

No Sábado (22), serão os vereadores Damiani na TV (PSC) e Prof.ª Silvana Faccio (PTB.