O vereador Wanderley Paulo – Progressistas, solicitou do Poder Executivo através da indicação nº 16/2021 durante a 1ª Sessão Ordinária, abertura e pavimentação asfáltica da Rua Iguaçu na Zona Leste do município, da BR 242 passando pelos bairros: Vila Bela, Nova Aliança, São Domingos, Morado do Bosque, Boa Esperança, Fraternidade, Verdes Campos, São Francisco e finalizando as margens do Rio Lira criando assim uma nova alternativa de trafegabilidade e desafogando a Avenida São Francisco. Segundo a propositura já existe um estudo ambiental aprovado para abertura e pavimentação da referida rua e uma parceria formalizada entre a empresa loteadora e o município de Sorriso.

Wanderley Paulo, explicou que o local citado está se desenvolvendo de forma rápida. “A região está em pleno desenvolvimento, residências e comércios estão sendo construídos e a pavimentação asfáltica trará melhor bem-estar aos munícipes”, pontuou o vereador.

O parlamentar explicou que nesse período as águas das chuvas acabam destruindo e causando buracos nas ruas não pavimentadas, prejudicando o tráfego dos carros e motocicletas e dificultando a passagem dos pedestres “É nosso dever sempre primar pela saúde e bem-estar dos nossos munícipes, dessa forma, esta indicação vem de encontro com as necessidades reais e atuais, visando proporcionar qualidade de vida a população”, enfatizou Wanderley Paulo.

A propositura foi encaminhada aos órgãos competentes da municipalidade para estudo de viabilidade.

Assista ao vídeo aqui