Os vereadores se reuniram hoje (11.10) no plenário da Câmara , com os agentes de trânsito para tratar sobre a demanda da categoria. Segundo os agentes o objetivo é pedir apoio dos parlamentares para interceder junto a Administração Municipal à valorização da classe com a reestruturação da carreira estipulando um salário base para a categoria.

Para os agentes receber Função Gratificada ou verba indenizatória não dá a segurança necessária para a classe, tendo em vista que esses benefícios podem ser retirados por qualquer gestor.

Os parlamentares ouviram atentamente as reivindicações e estará marcando uma reunião com o prefeito municipal e com os agentes. Porem todos se comprometeram que se o projeto de lei para a reestruturação e adequação da carreira chegar ao parlamento e estando em conformidade com a lei será aprovado tendo em vista o importante trabalho que os agentes vêm realizando no município.