Pelo menos três projetos de lei, duas moções de aplauso, 14 requerimentos e 13 indicações estão na pauta de votação da 27ª sessão ordinária que a Câmara de Sorriso realiza nesta segunda-feira (4.9), às 10h.

Uma das proposituras pautadas é o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 18/2017 que altera a estrutura da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo previsto na Lei Complementar nº 133/2011 e alterações. Com isso, a denominação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo passa a ser Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDE).

A pauta completa está disponível no site da Câmara: www.sorriso.mt.leg.br, no menu suspenso Sessões.

Excepcionalmente hoje, a sessão – que costumeiramente é realizada à noite – será no período matutino.

Fonte: Ângela Gimenez