Cerca de 70 alunos da 5ª série da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola, estiveram na manhã desta quinta-feira (08), visitando e conhecendo as dependências da Câmara Municipal de Sorriso através do programa “Por dentro do Parlamento”.

No plenário, os alunos puderam ter uma aula sobre a história politica do município, e conheceram através de um vídeo os ex-presidentes que passaram pela Casa de Leis.

Os vereadores Acácio Ambrosini (PSC) e Bruno Delgado (PMB), aproveitaram para falar a função do Poder Legislativo e agradeceram a presença dos visitantes.

Durante a visita os alunos receberam uma revista que apresenta dados como: aspectos físicos e territoriais de Sorriso, galeria de ex-presidentes, legislaturas, mapas, símbolos municipais, hino e curiosidades.

Dia 22 deste mês, será a vez dos alunos da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva e Escola Municipal Caravágio que terão a oportunidade de participar do programa “ Por dentro do Parlamento”.

As unidades escolares interessadas em conhecer o Por dentro do Parlamento poderão entrar em contato com a Secretaria da Câmara pelo telefone (66) 3545-7210 ou pelo e-mail: secretaria@sorriso.mt.leg.br.