O presidente da Câmara de Sorriso, Fábio Gavasso (PPS), recebeu na manhã de hoje, o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã, José Afonso Canola (PPS), acompanhado do vereador Eder Machado (DEM).

O parlamentar recebeu oficio sugerindo parceria entre as câmaras, em prol do alargamento da ponte sobre o rio Celeste na divisa entre os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã.

Inaugurada em 2013, a ponte tem aproximadamente três metros de larguras e 30 de comprimento.

“A largura da ponte, muito estreita, já causou um acidente em que um caminhão caiu no rio e uma pessoa morreu”, explicou Gavasso.

De acordo com os parlamentares, a execução do serviço pode ser feita através da associação Cedro Rosa, que representa 101 famílias de um assentamento beneficiado com a obra.

“Todos os detalhes vamos tratar com os demais vereadores  e posteriormente com o prefeito Dilceu Rossato. Mas como é uma obra de importância para Sorriso, creio que teremos o apoio de todos”, finalizou Fábio Gavasso.

O valor a ser investido ainda dependerá de um estudo técnico.