Alunos da Apae de Sorriso que se destacaram  na 7ª Olimpíada Estadual das Apaes, realizada em Tangará da Serra/MT, em julho passado, foram homenageados com uma Moção de Aplauso.

De iniciativa do vereador Professor Gerson (PMDB), a honraria foi entregue para 22 alunos.

O professor de dança e de teatro Gleison Luis também foi homenageado.  Voluntário na instituição há três anos, ele recebeu a moção durante o tradicional Chá das Madrinhas, promovido nessa terça-feira (1), no Gesp. Na oportunidade, a Apae recebeu uma doação de 2 mil reais da Ordem Filhas de Jó, cujas integrantes têm parentesco maçônico.

Conforme o parlamentar, as moções são uma forma de reconhecer o esforço de cada participante da olimpíada. “Nossos alunos da Apae sempre se destacam nas competições por seus esforços e o engajamento de todos da escola. Por meio dessa honraria, queremos homenagear e agradecer a todos por representarem nosso município com sucesso”, frisou.