O vereador Bruno Delgado (PMB), que no ano passado e em 2017 apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo a aquisição de um ônibus para o transporte de idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade, comemorou a compra do veículo.

Segundo ele, “o ônibus vai possibilitar que frequentadores que residem em diversos bairros – alguns muito distantes da região central – frequentem o Centro de Convivência, tão importante na vida social e cultural dos idosos que se reúnem diariamente”.

Para comprar o veículo, a Prefeitura de Sorriso vai utilizar parte do dinheiro que a Câmara de Sorriso economizou e devolveu aos cofres públicos. Dos mais de R$ 2 milhões devolvidos, R$ 495 mil serão empregados na compra de três ônibus seminovos que vão beneficiar o Centro de Convivência da Terceira Idade, o Departamento de  Esporte e o Distrito de Primaverinha.

“Ficamos muito felizes com esse entendimento entre o Executivo e o Legislativo que está proporcionando essas aquisições”, finalizou o vereador.

Fonte: Ângela Gimenez