De autoria dos vereadores Marlon Zanella (PMDB), Toco Baggio (PSDB), os vereadores da Câmara Municipal, aprovaram durante a 33ª sessão ordinária, a Moção nº 96/2017, que concede Moção de Aplauso para a Associação Esportiva e Recreativa Biciclube de Sorriso (AERBIS).

A referida homenagem dá-se em razão ao destaque do belíssimo trabalho esportivo em modalidade de bicicross, realizado no munícipio pela AERBIS Associação  Esportiva e Recreativa Biciclube de Sorriso, aos atletas que se destacaram no último Campeonatos: Estadual, Brasileiro e Centro-Oeste.

A Associação Esportiva e Recreativa Biciclube de Sorriso (AERBIS), foi criada em 27 de Novembro de 2001. É uma entidade sem fins lucrativos que tem por finalidade apoiar, coordenar e incentivar o Bicicross em todas as categorias de 05 á 40 anos.

Marlon falou da importância do trabalho realizado pela Associação, “Através do trabalho da Associação muitas crianças são retiradas das ruas, e são incentivadas a prática de esportes, o que desvia a atenção e aproveita o tempo ocioso das crianças, adolescentes e jovens. Sabemos dos inúmeros titulo conquistados pela Associação, e queremos parabenizar a todos os envolvidos”, disse Marlon.