Em pleno período chuvoso, a comunidade de Sorriso convive com os problemas ocasionados pelos buracos que se multiplicam dia após dia nas ruas e avenidas.

A secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos começou ontem (21) uma operação tapa-buracos, para garantir uma boa trafegabilidade, permitindo a fluidez do trânsito e a segurança de quem se utiliza das vias.

Na última sessão ordinária da Câmara, o problema dos buracos ocasionados pelas chuvas foi assunto debatido pelos parlamentares. O vereador Vergilio Dalsóquio (PPS) encaminhou indicação ao Poder Executivo mencionado a necessidade da manutenção do asfalto em todo o perímetro urbano da cidade.

“Os motoristas estão tendo dificuldade para se locomoverem, devido aos buracos que estão se formando pela cidade. Este serviço é necessário e urgente”, diz o parlamentar.