O líder da bancada de oposição, vereador Dirceu Zanatta (PMDB), o prefeito municipal Dilceu Rossato e demais vereadores recepcionaram nesta manhã (30.08), o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (FIEMT), Jandir José Milan, que veio ao Município para a confirmação da localidade do terreno que a prefeitura deverá doar para construção do complexo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai.
No local também deverão ser instalados o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
O terreno está localizado ao lado do Centro de Ressocialização, que em breve será deslocado para outra região.
“Fico feliz que o presidente da FIEMT aceitou o terreno indicado pelo Executivo, uma vez que o presidente havia escolhido um outro local em Sorriso, porém, não houve negociação entre o proprietário e o Executivo. Foi um trabalho constante nosso para viabilizarmos uma nova área para o Senai, pois estivemos empenhados juntamente com o prefeito e empresários da cidade na tentativa de conseguirmos este local”, disse o vereador Zanatta, autor da indicação que pediu a doação do terreno para a construção do Senai.
“Hoje, podemos dizer que tornamos realidade o sonho de trazermos o Senai para Sorriso, um novo local que oferecerá cursos profissionalizantes e técnicos gratuitamente para a população de Sorriso”, comemorou.