Por unanimidade, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 13/13 que autoriza a Prefeitura Municipal a celebrar termo de cessão de uso de Gabinete Dentário para o Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral de Sorriso. Serão cedidos equipamentos como cadeira odontológica, uma unidade auxiliar e uma estufa, além de instrumentos e materiais de consumo mensal. O profissional é pago pelo sindicato.

A parceria irá beneficiar cerca de 400 associados e seus familiares com acesso à saúde bucal. “Estamos felizes por aprovar esse projeto, pois esse gabinete estava há quatro anos praticamente sem uso já que o termo não havia sido renovado”, frisou o líder de governo, vereador Bruno Stellato (PDT).

Segundo o parlamentar, a cedência dos equipamentos facilitará o acesso dos associados aos tratamentos dentários sem que precisem procurar a rede pública.

De acordo com o projeto, a parceria vai até dezembro de 2016.