Os vereadores Diogo Kriguer e Leandro Damiani se reuniram, nesta quinta-feira (23), com o comandante do 12.º Batalhão da PM de Sorriso, tenente-coronel Jorge Almeida. Em pauta esteve a reclamação por parte dos moradores vítimas de roubos e furtos constantes no bairro Colinas e adjacências.

“Vamos aumentar a vigilância no bairro, ampliar as rondas pela região, mas pedimos para que as vítimas de furtos, ou roubos, liguem no 190 e que façam o boletim de ocorrência para que possamos ter números e dados para identificar as chamadas ‘zonas quentes’ do município”, explicou tenente-coronel Jorge Almeida.

O comandante da PM ressaltou ainda que o registro do boletim de ocorrência pode ser feito pelo seite da Delegacia Virtual. “Pelo endereço www.delegaciavirtual.mt.gov.br é possível registrar ocorrências de furto, desaparecimento de pessoas, ameaça, violação de domicílio e outras denúncias. Todas as ocorrências registradas na Delegacia Virtual são encaminhadas de maneira célere para as unidades responsáveis por instaurar as investigações”, frisou.