A Câmara de Sorriso aprovou por unanimidade, e em única votação, o Projeto de Lei nº 19/21, do Legislativo, que denomina a Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Clara, homenageando a técnica em enfermagem Juceli Pereira da Costa, que faleceu vítima da Covid-19.
De autoria dos vereadores Damiani da TV (PSDB), Diogo Kriguer (PSDB), Celso Kozak (PSDB) e Rodrigo Machado (PSDB) a propositura entrou em votação na última Sessão Ordinária (29) da Câmara de Vereadores de Sorriso.
MERECIMENTO - Juceli Pereira da Costa nasceu em 26/07/1983, na cidade de Tupã/SP. Era casada com Lindomar Pereira, com quem teve dois filhos Artur e Heitor. Formada em Técnico em Enfermagem, mudou-se para Sorriso em 2009, onde passou a exercer a profissão no Hospital Regional de Sorriso e, posteriormente, passou a trabalhar na UPA do município.
Trabalhando na linha de frente no combate à pandemia, “Juce”, como era mais conhecida, contraiu o coronavírus, apresentou complicações, ficou 18 dias internada em UTI e faleceu no dia 29 de julho de 2020. Desta forma, os edis optaram por fazer a homenagem à cidadã que honrou sua profissão e os munícipes de Sorriso.