Foi aprovado por unanimidade na 1ª sessão ordinária, o requerimento n° 01/2021 de autoria do presidente da Câmara de Vereadores, Damiani da TV ( PSDB) e do vereador Mauricio Gomes  (PSB), solicitando do Ministério do Desenvolvimento Regional da República Federativa do Brasil a destinação e liberação para o município de 1.000 unidades de moradia, do Programa Casa Verde e Amarela.

O presidente  ressaltou a importância de Programas Habitacionais,  “Todos sabemos que o sonho do brasileiro é o da casa própria, com esse programa podemos beneficiar às famílias  proporcionando moradia digna, pois a falta de um lugar para morar e as precárias condições de moradia exigem que o Estado desenvolva ações para solucionar este problema”, enfatizou Damiani da TV.