O vereador Toco Baggio - PSDB apresentou da 21ª sessão ordinária a indicação n°436 /2019 solicitando que a administração municipal a cedência, doação ou disponibilidade de um ônibus para o transporte dos moradores do Assentamento Jonas Pinheiro (Poranga),  devido o mesmo não possuir ônibus para uso da comunidade.

Baggio explicou que os moradores precisam de um ônibus para o transporte de pessoas para participarem de eventos comunitários, esportivos, da terceira idade e ou da educação, “Grande parte dos moradores do Assentamento são trabalhadores e não possuem carro próprio para se deslocarem em eventos diversos fora do Assentamento a cedência de um ônibus, além de promover segurança e qualidade de vida aos morados do Assentamento, também incentivará a inclusão cultural e social”, disse.

A matéria que foi subscrita por todos os parlamentares  salienta que  os moradores poderão administrar o uso deste veículo para atender as suas demandas da comunidade. A propositura foi encaminhada aos órgãos competentes para estudo de viabilidade.