Na manhã desta terça-feira (20), os vereadores da Câmara Municipal de Sorriso, estiveram reunidos com o presidente e alguns membros da Associação dos Proprietários de Caminhões de Transportes do município.

O presidente da Associação Alexandre Schveroff, procurou a Câmara com o objetivo de apresentar algumas demandas e ao mesmo tempo solicitar serviços de infraestrutura. A associação existe desde 2001 e conta com 170 associados. Recentemente, a A.P.C.T.S alugou uma área de 5 hectares para servir como pátio de estacionamento para caminhões dos associados.

Os membros da associação protocolaram um ofício solicitando serviços de infraestrutura para melhorias ao pátio como: cascalhamento, retroescavadeira ou patrola para nivelamento da área, prestação de serviços como caminhão pipa para pulverizar o pátio.

Em seguida, os membros da Associação dos Proprietários de Caminhões, juntamente com os vereadores estiveram reunidos com o Prefeito Ari Lafin e o vice Gerson Bicego. Em conversa com o Prefeito, ficou definido que na próxima sessão o Poder Executivo enviará um Projeto de Lei autorizativo, para que a Câmara possa votar e o município possa auxiliar a Associação com as demandas apresentadas.

Eu conheço o trabalho desta Associação, sabemos da seriedade e o compromisso. Soube que recentemente doaram um valor para Mãezinha do Céu, e APAE. Quero dizer que nós vereadores somos parceiros, e temos o maior respeito pelos nossos caminhoneiros, afinal são eles que carregam nas costas o desenvolvimento do nosso País, contem conosco”, finaliza Fábio Gavasso.