Representantes dos quatro despachantes de Sorriso estiveram reunidos no gabinete do vereador Bruno Stellato (PDT) para falar do atendimento do setor administrativo da Ciretran de Sorriso.

Estiveram presentes no encontro o empresário Plinio Ficagna, o vice-prefeito Ederson Dal Molin e os vereadores Cláudio Oliveira (PR) e Fabio Gavasso (PPS).

Os despachantes reclamam da lentidão no andamento dos processos. Segundo eles, além da falta de estrutura física do órgão, o setor administrativo não tem sido ágil no trabalho burocrático.

Os vereadores ouviram as reivindicações e se comprometeram em buscar soluções com as autoridades competentes. “Será  formulado um documento com as demandas e sugestões da categoria que iremos entregar ao governador do Estado e à presidência do Detran de Mato Grosso”, concluiu Stellato, lembrando que Sorriso, por ter uma das maiores frotas do Estado, tem participado da economia estadual com uma grande arrecadação de impostos e tributos.