As comemorações da Semana da Mulher alusivas ao dia 8 de Março começam na noite de hoje (04.03), no plenário da Câmara, durante a 5ª sessão ordinária do ano.

Com a presença da primeira-dama do Município, Cátia Rossato, a sessão vai homenagear o público feminino com apresentações culturais.

Na Ordem do Dia, discussão e votação de 14 matérias, sendo cinco projetos de lei do Executivo, duas moções e sete requerimentos, um deles pedindo a ativação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

PROGRAMAÇÃO – Amanhã (05.03) e quinta (07.03) serão realizadas atividades nos bairros São Mateus e Jardim Itália, respectivamente, com apresentações culturais, palestras sobre saúde da mulher e direitos das domésticas, além de sorteio de brindes.

Na sexta (08.03), a programação se encerra com atividades no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Para a presidente do Legislativo, Marilda Savi (PSD), as ações disponíveis durante a programação vão proporcionar que as mulheres debatem sobre assuntos direcionados à realidade atual e tenham ainda momentos de descontração.