As comemorações da Semana da Mulher, que está sendo realizada pela Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Sorriso, encerram hoje a tarde (08.03), com atividades no Centro de Convivência da Terceira Idade.

A partir das 14 horas, as mulheres da melhor idade participarão de uma tarde festiva, que contará com apresentações culturais, música, brincadeiras, distribuição de brindes, palestra e um delicioso lanche.

Ontem (07), as comemorações foram direcionadas às mulheres do bairro Jardim Itália e redondezas.

Na sede da Aerco, muita brincadeira, dança e distribuição de prêmios marcou a tarde.

O encontro contou com a presença da secretária de Ação Social e primeira-dama, Cátia Rossato, a presidente do Legislativo, Marilda Savi, os vereadores Jane Delalibera, Marlon Zanella e Fabio Gavasso e também as secretárias municipais de Esporte e Educação, Marisa Netto e Silvana Faccio.