Atletas e equipes esportivas que se destacam em suas modalidades foram agraciados na noite de ontem (30.10) com moções de aplauso aprovadas pela Câmara de Sorriso.

A sessão solene para a entrega das honrarias foi realizada no Centro de Eventos Ari José Riedi. O secretario municipal de Esporte, Júnior Brandão, participou do evento.

Pelo menos 100 certificados foram entregues pelos vereadores.

De iniciativa dos parlamentares, as homenagens foram aprovadas no decorrer deste ano.

De acordo com a vereadora Prof.ª Marisa Neto (PTB), que presidiu a sessão, as moções são uma forma de reconhecer e homenagear todos que se dedicam e promovem o esporte em Sorriso.

Os vereadores Cláudio Oliveira (PR), Bruno Delgado (PMB) e Profª Silvana (PTB) também agradeceram a presença de todos e felicitaram os homenageados pelas conquistas.

Na ocasião, a equipe de ginástica rítmica do Colégio Regina Coeli e o grupo Capoeira Brasil se apresentaram ao público.
A atleta Mirieli Estaili, homenageada pela conquista do título de vice-campeã mundial no Salto Triplo, categoria Sub-20 de Tampere, na Finlândia, aproveitou para anunciar que a partir de 2019 irá estudar nos Estados Unidos.

Ela conseguiu a vaga para ingressar na Universidade de Missouri após ser convidada pela faculdade para estudar e treinar lá depois que conquistou vários títulos no atletismo.

Confira os homenageados:

Time de futebol americano Hornets

Equipe de Jiu Jitsu de Sorriso

“Grupo Pedal dos Amigos”

Apae

Professores Wellington Angelo Paduan e Olenil Lino dos Santos

Equipes de Handebol (todas as categorias)

Mirieli Estaili

Nerisnélia Santos

Eric Vitor Campos da Silva

Associação Sorrisense de Atletismo (ASA)

Associação Sorriso de Futsal – ASF.

Vitor Hugo Mendes

Toni Cezar Kummer

Atletas da Associação Esportiva Recreativa de Bicicross (AERBIS)

Equipe As Boleiras de Futsal