Cerca de 170 atletas, das mais diversas modalidades esportivas, foram agraciados com uma Moção de Aplauso concedida pela Câmara Municipal de Sorriso.

A entrega das honrarias ocorreu durante a sessão ordinária desta terça-feira (04.11), no Plenário Aureliano Pereira da Silva.

Na cerimônia, os membros de cada equipe foram representados por um atleta.

Conforme o vereador Hilton Polesello (PTB), autor das moções, a intenção foi homenagear  atletas e treinadores sorrisenses que se destacaram em suas modalidades em competições estaduais e nacionais neste ano. “Com o esforço e dedicação dos nossos homenageados, nosso Município está sendo sempre bem representado”, frisou o parlamentar.

Também foram entregues moções à Escola Estadual Mario Spinelli pela realização da Gemas, gincana estudantil, e aos atletas da Escolinha  de Atletismo Sementes de Ouro.