Durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (15), os vereadores da Câmara Municipal de Sorriso, homenagearam através de moções, três atletas que conquistaram o título de Vice Campeão Pan-americano Juvenil de Handebol masculino, ocorrido em Santiago, no Chile, no período de 16 à 22 de abril de 2017.

Os atletas que receberam as moções foram: Matheus Lucas Gerhardt, Pedro Augusto Mota Teles e Paulo Vinicius Oliveira Candido.

Também foram homenageados os atletas: Patrick André Toniazzo Lemos e Paulo Vinicius Oliveira Candido, por terem conquistado o título de Campeão no Pan-americano Junior de Handebol masculino, ocorrido em Assunção, no Paraguai, no período de 19 á 25 de março de 2017.

A vereadora Prof.ª Marisa (PTB), autora das Moções Nº35 e 34/2017, aproveitou a oportunidade parabenizar os atletas; “Bem, fico feliz em ver que nossos atletas nos representam e levam o nome da nossa cidade para fora do País, quando era secretária de esportes me dedicava para que o esporte fosse destaque, e hoje podemos ver que em diversas categorias o município de Sorriso recebe diversos títulos e medalhas de reconhecimento, parabenizo a todos os atletas” finaliza Marisa.