Na manhã desta segunda-feira (27), o presidente da Câmara de Sorriso, Claudio Oliveira (PL), e os vereadores Professora Marisa (PTB) e Bruno Delgado (PMB), acompanhados do deputado estadual Xuxu Dal Molin estiveram percorrendo estradas de chão que cortam o município. Uma delas foi a MT-560, que liga Sorriso a Tapurah, na região do Pontal do Verde.

A rodovia, no fim de semana, apresentou atoleiros e prejudicou o tráfego de caminhões que fazem o escoamento de grãos.

Durante a visita, o deputado informou que a rodovia será pavimentada e uma ponte de concreto sobre o Rio Verde será construída por meio de Parceria Público-Privada (PPP).

Para chegar a Tapurah, o usuário pode acessar as rotas alternativas pela BR-163, passando por Lucas do Rio Verde, ou a MT-242, por Ipiranga do Norte.