O vereador Marlon Zanella (PMDB), encaminhou durante a 16ª Sessão Ordinária, o requerimento Nº 131/2017, que solicita a construção de ciclovia e duplicação da rodovia MT 242 no trecho entre o acesso ao Residencial Mario Raiter até a BR 163, no perímetro urbano do Município de Sorriso.

O Residencial Mario Raiter abrigará mais de 1270 famílias, com isso, o número de pessoas que irão se instalar no Residencial, o fluxo de carros, motos, bicicletas e pedestres terá um aumento considerável.

O referido Residencial está localizado às margens da MT-242, que dá acesso ao Distrito de Boa Esperança, ao Município de Nova Ubiratã/MT e entre outros Municípios vizinhos. A rodovia possui grande circulação de veículos leves e pesados.

O vereador Marlon Zanella aproveitou para comentar a referida propositura; “bem, realizamos aqui este requerimento, pensando no futuro. A Rodovia MT-242 será o principal acesso ao restante da cidade para uma população de aproximadamente 5 mil pessoas que residirá no Bairro Mario Raiter. A construção da ciclovia e a duplicação da rodovia garantirá segurança, educação no trânsito, e a saúde da população;” finaliza Marlon.