O vereador Marlon Zanella (PMDB), encaminhou durante a 11ª Sessão Ordinária, o requerimento Nº 89/2017 que requer a realização de uma audiência publica para discutir estratégias de ampliação do transporte publico coletivo.

Devido ao aumento populacional e veículos automotores, o parlamentar acredita que é necessário à realização da audiência pública, justamente para viabilizar a criação de políticas públicas para a ampliação e incentivo do uso do transporte coletivo urbano sob concessão em Sorriso.

O objetivo da audiência pública é possibilitar aos participantes informações sobre transporte coletivo do município, bem como apresentar propostas, opiniões e alternativas viáveis a ampliação do transporte coletivo em Sorriso, com a oitiva de classes, instituições Públicas e Privadas, clubes de serviços.

O vereador Marlon, acredita que a realização da audiência proporcionará a análise de diversas hipóteses para melhorar o transporte coletivo, “O objetivo deste requerimento é a necessidade de debater junto com a sociedade sorrisense, quais são as melhores estratégias e propostas em prol da ampliação e melhoria do transporte coletivo, em beneficio ao trabalhador, idoso, aposentado, estudante, enfim, a todo cidadão sorrisense. hoje apenas uma pequena parte da população utiliza e é beneficiada com o transporte coletivo”, finaliza Marlon.

A audiência pública será realizada na segunda quinzena de maio de 2017.