Através do requerimento nº 197/2017, de autoria da vereadora Prof.ª Silvana Faccio (PTB), a Câmara Municipal de Sorriso, realiza nesta quinta-feira às 19h00, uma audiência pública que irá debater, com a sociedade em geral, o projeto de lei nº 31/2017, que “Disciplina o plantio, poda e a retirada de vegetação existente nos parques, logradouros públicos e vias públicas do município”.

O referido projeto de lei tem como objetivo, atualizar a legislação municipal pertinente ao plantio, poda e retirada de árvores, adequando-a de acordo com a realidade do município, suprindo as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

“A realização da audiência pública é importante para respaldar através de conhecimentos técnicos e profissionais, informações para a sociedade, precisamos discutir o paisagismo de Sorriso através do projeto de lei para garantirmos uma legislação avançada para atender as demandas atuais e futuras do município” finaliza Silvana.

A Audiência Pública terá inicio as 19h00 no plenário Aureliano Pereira da Silva.