A vereadora Elisa Abrahão é autora do requerimento Nº30/2019 para a realização de Audiência Pública, no dia 27 de fevereiro de 2019, com o objetivo de debater a revitalização dos paredões da área verde central do município.

As situações das pinturas dos paredões da área verde central necessitam de revitalização e para isso ser possível, primeiro, a realização de Audiência Pública para debater tal questão, tendo em vista os direitos autorais dos artistas que realizaram as pinturas.

A Audiência Pública vai possibilitar aos participantes apresentar suas colocações, propostas, opiniões e alternativas viáveis a revitalização completa dos paredões, incluindo as pinturas e as artes que serão empregadas.

“Nosso cuidado é com o bem estar de quem visita a Área Verde Central que precisa de uma revitalização completa, ao mesmo tempo, respeitamos o trabalho dos artistas que pintaram os paredões”. Destacou a vereadora Elisa Abrahão.

Na oportunidade também será discutido a revitalização total Área Verde Central.

Os paredões da Área Verde Central foram inaugurados em 2003 e desde então não foram restaurados. Em boa parte a pintura está se dissolvendo por causa da ação do tempo.

Fonte: Salles Fernandes