No próximo dia 19, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Sorriso, a Casa de Leis irá realizar uma audiência pública para discutir a segurança no município. A data do evento foi anunciada pelo vereador Hilton Polesello (PTB) durante sessão ordinária realizada na manhã de hoje (06.05).

Segundo o parlamentar, a iniciativa de se discutir o assunto leva em consideração o aumento da criminalidade em Sorriso. “A violência em nosso Município aumenta a cada dia, deixando nossa população amedrontada e nos cobrando providências”, disse o parlamentar.

Conforme o vereador, a pauta da audiência será definida nos próximos dias. “Nos reuniremos com representantes do Poder Executivo, do Ministério Pública, do Comsep e das polícias  para definirmos os pontos que serão abordados com a população”, finalizou.