Visando ampliar a distribuição de correspondências em Sorriso com a expansão de entregas em bairros ainda desassistidos, a vereadora Marilda Savi (PSB) está requerendo à diretoria regional dos Correios de Mato Grosso a implantação de um Centro de Distribuição Domiciliar (CDD).

Segundo ela, com a efetivação dessa nova estrutura, os Correios estarão oferecendo também um local mais confortável e amplo para os próprios colaboradores, já que o atual espaço está limitado.

“Com a implantação de um CDD, os Correios terão como benefício direto e imediato a logística, que permite reduzir alguns dos quesitos mais críticos de custos como a redução da perda de tempo da mão de obra, do prazo de entrega das correspondências e dos custos operacionais”, ressalta.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária dessa segunda-feira (16).