O presidente da Câmara, Fabio Gavasso (PPS), e os vereadores Bruno Stellato (PDT),  Hilton Polesello (PTB), Jane Delalibera (PR), Professor Gerson (PMDB) e Dirceu Zananatta (PMDB), participaram de uma reunião com representantes da Azul Lihas Aéreas, no Sindicato dos Produtores Rurais de Sorriso.

No encontro, a empresa reafirmou interesse em operar vôos comerciais no trecho Sorriso/Cuiabá. Durante o dia, as autoridades acompanharam o representante da empresa em uma visita para conhecer as melhorias feitas no Aeroporto Regional  Adolino Bedin. “Estamos impressionados com a estrutura que encontramos aqui”, disse Ronaldo Veras, diretor da Azul.

Também estiveram no encontro o prefeito Dilceu Rossato (PR), o vice-prefeito Ederson Dalmolin (PDT), além de produtores rurais e empresários sorrisenses.

Para o vereador Hilton Polesello, “Sorriso cresce a passos largos e ter um aeroporto funcionando e modelo para o interior do estado vem de encontro com os anseios dos onze vereadores”.