Os vereadores Bruno Delgado – PMB, Professora Silvana - PTB, Professora Marisa – PTB, Claudio Oliveira – PR encaminhou indicação a prefeitura , solicitando reposição de lâmpadas amarelas por LED (iluminação branca) no Bairro Jardim Alvorada.

O documento tem como justificativa a economia gerada pelo consumo das lâmpadas ao município, além do aspecto visual moderno.  “Queremos à substituição de todas as lâmpadas amarelas do Bairro Jardim Alvorada pelas lâmpadas de led. A iluminação em led além de garantir um menor consumo de energia ainda assegura maior capacidade de luminosidade além da redução de custos operacionais, redução da poluição luminosa, gerando assim uma economia de energia, e melhorando a qualidade de vida do cidadão”, destacou Delgado.