Na 20º sessão ordinária os vereadores Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PR, Professora Silvana – PTB, Fábio Gavasso – PSB, Mauricio Gomes – PSB, Elisa Abrahão – PRP, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani na TV – PSC, solicitaram através da indicação n° 420/2019 que o município realize aquisição de cadeiras e a instalação de um bebedouro para Pavilhão do Bairro Mário Raiter.

O vereador Bruno Delgado explicou a necessidade desses equipamentos “A comunidade utiliza esse pavilhão para diferentes atividades, inclusive de igrejas e associações e os moradores necessitam ter um espaço com equipamentos adequados, e esse espaço que muito utilizando”, salientou.

Delgado disse ainda que essa matéria vem de encontro com o anseio da comunidade. “Com ações simples é possível tornar um ambiente físico mais aconchegante”, ressaltou. Subscrita por todos os parlamentares da casa de Leis a propositura segue para análise de viabilidade.