Os vereadores Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PR, Professora Silvana – PTB, Fábio Gavasso – PSB, Mauricio Gomes – PSB, Elisa Abrahão – PRP, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani na TV – PSC apresentação a  indicação n° 419/2019 solicitando a implantação de internet gratuita na Praça Central, localizada no Bairro Mário Raiter  através do programa “Conecta Sorriso” que disponibiliza internet gratuita para a população.

O vereador Bruno Delgado explicou que se o intuito do Programa é promover a inclusão digital e unificar serviços de comunicação, “Essa implantação vai possibilitar que a população tenha acesso a tecnologia dando oportunidade de interagir, trabalhar e estudar o Bairro  Mario Raiter conta com grande número de famílias e está distante do centro da cidade, sendo assim se torna necessário esse programa se estender até esta localidade”,. Salientou o parlamentar.

A propositura apresentada na 20ª sessão ordinária segue para análise dos órgãos competentes.