Foi encaminhado a administração municipal e demais órgãos competentes, as indicações nº 816- 814/2022, apresentada na 34ª sessão ordinária de autoria do vereador Iago Mella – Podemos, que pede ao poder executivo a construção de Praça Pública com área de lazer e Parque Infantil e a revitalização da academia ao ar livre no Bairro Santa Maria I.

O vereador explicou o objetivo da propositura “Durante uma visita realizada ao Bairro santa Maria I, foi solicitado pelos moradores que fosse feito uma praça. Percebemos que esse pedido é de extrema importância pois visa ofertar mais lazer e bem estar no bairro”, destacou Iago Mella.

Para a população e visitantes esses locais servem de entretenimento às crianças e adultos, sem contar os benefícios proporcionados à saúde.