Por meio de indicações, os vereadores Bruno Delgado (PMB), Prof.ª Silvana, Prof.ª Marisa, Claudio Oliveira, Fabio Gavasso e Maurício Gomes estão sugerindo ao Poder Executivo que realize benfeitorias em bairros de Sorriso.

A Indicação nº 388/2018 sugere a construção de um barracão comunitário para os moradores do bairro Taiamã. “Essa demanda já apresentamos no ano passado e a Prefeitura nos respondeu que novos convênios estavam sendo pleiteados junto aos governos estadual e federal”, frisou o vereador Bruno.

Já a Indicação nº 385/2018 pede a limpeza efetiva e permanente na avenida Blumenau, na entrada do bairro Rota do Sol, nas proximidades da primeira rotatória. O local encontra-se bastante sujo, prejudicando o meio ambiente e até podendo ocasionar problemas de saúde.

Essas indicações serão encaminhadas ao Poder Executivo.

Fonte: Ângela Gimenez