Na última sexta-feira (04) o Deputado Estadual José Domingos, o prefeito municipal Dilceu Rossato, juntamente com a bancada de oposição, assinaram no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso – Aces, o convênio de pavimentação asfástica para Sorriso, que totaliza R$ 3 milhões. Os investimentos serão feitos no bairro Nova Aliança I, distrito de Primavera e distrito de Boa Esperança.

“Ouvindo a população destas comunidades, percebemos que uma das principais reivindicações, é a pavimentação asfáltica. Uma vez, que as ruas asfaltadas trazem benefícios para a saúde e qualidade de vida da população, bem como, a valorização dos imóveis. Preocupados com isso, indicamos ao Deputado José Domingos, que trouxesse emendas parlamentares para estes fins. Fomos atendidos e hoje, celebramos o convênio com a Prefeitura. Agora esperamos que o prefeito Dilceu Rossato licite logo estas obras, uma vez, que os recursos de um R$ 1 milhão para cada localidade, já estão empenhados no Governo do Estado”, explicou o líder da bancada de oposição, Dirceu Zanatta.

O vereador Marlon Zanella (PMDB) afirma que foi o deputado José Domingos que intermediou esta parceria. “Agradecemos o deputado que trouxe este convênio, cumprindo o compromisso a bancada de oposição. Esta emenda atende uma reivindicação dos moradores, em especial dos distritos que querem ver obras. Agora, depois de assinado o convênio, o trabalho é com a Prefeitura”.