O presidente da Câmara, Fábio Gavasso (PPS), e os vereadores Claudio Oliveira (PR), Eraldo Xavier (PR) e Hilton Polesello (PTB), receberam no Legislativo sorrisense,  Dom Gentil Delasari, Bispo da Diocesse de Sinop. Também estava no encontro o pároco da Matriz São Pedro Apóstolo, padre Valdir Koch.

Na oportunidade os integrantes da igreja entregaram para os parlamentares a “Carta Encíclica”, escrita pelo Papa Francisco.

Dom Gentil parabenizou os parlamentares por terem construído um ambiente harmônico e sereno na Casa de Leis, e enfatizou a união das pessoas. Disse também que o Papa pede para os políticos trabalharem sempre para o próximo, auxiliando as entidades nos projetos sociais.

O presidente, Fábio Gavasso afirmou  “é uma benção receber Dom Gentil e o padre Valdir. São pessoas que querem o bem de nosso povo. Colocamos a Câmara a disposição para contribuir na ocnstrução de uma sociedade mais humana e igualitária", finalizou.