Na manhã desta segunda-feira (22), os vereadores da Câmara Municipal participaram da solenidade de entrega de uma ambulância Renault modelo Master L2H2 nas dependências da 10ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM). O recurso para a compra é oriundo do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (FUNREBOM). Foram mais de R$ 190 mil investidos na aquisição da ambulância.

Na ocasião, o comandante da unidade, Capitão Weber Dionísio, ressaltou a importância do novo veiculo. “Fico feliz em receber uma nova ambulância para melhorar o nosso atendimento para a população de Sorriso, com certeza, este investimento fará a diferença na prestação de atendimento nas ocorrências de urgência e emergência” disse Weber.

Em julho do ano passado, a bancada oposicionista da Câmara Municipal havia encaminhado a Indicação nº 323/2017, de autoria do vereador Claudio Oliveira (PR), que versava sobre a necessidade de aquisição de uma nova viatura para o resgate, por meio Funrebom, com o objetivo de atender a demanda cada vez mais crescente.

O presidente do Legislativo Sorrisense, vereador Fábio Gavasso (PSB), falou sobre a conquista do veículo. “Nós ficamos felizes em saber que o Funrebom atendeu nosso pedido, tendo em vista as dificuldades que a Companhia enfrentava no ano passado para atender a demanda em Sorriso e em toda a região” finalizou Gavasso.