A Câmara de Sorriso aprovou nesta semana projeto de lei complementar que altera e cria novo dispositivo na Lei Complementar nº 177/2013, no que trata da liberação de toda a extensão da Perimetral Sudeste e não somente trecho dela para instalação de empresas de mecânica e máquinas pesadas.
De autoria dos vereadores Polesello (PTB) e Fábio Gavasso (PPS), subscrito pela bancada, o projeto cria dispositivo permitindo que empresas que prestam serviços de oficina mecânica, assistência técnica, reparação, manutenção, retífica, metalúrgica, tornearia e funilaria de veículos leves possam se instalar nas avenidas Los Angeles e Claudino Francio. “Nestas avenidas já funcionam algumas empresas e verificamos que não causam impactos, sendo perfeitamente possível se instalaram”, explica Polesello.
O dispositivo permite também que esses mesmos seguimentos, mas que prestam serviços de veículos pesados se instalem ao longo da Perimetral Sudeste.
ALVARÁ - O projeto propõe ainda alteração no texto que visa dar agilidade a liberação de alvarás para as empresas que pretendem se instalar na Perimetral ou a renovação das que já estão em funcionamento. “Com este dispositivo estamos dando condições para que as pessoas que prestam estes serviços possam se regularizar e o Município possa crescer de forma ordenada”, complementa.