Por causa do feriado carnavalesco, a Câmara de Sorriso antecipa para esta quinta-feira (07.02), às 19 horas, no Plenário Aureliano Pereira da Silva, a 2ª sessão ordinária do ano. As reuniões acontecem rotineiramente às segundas-feiras.

Segundo a Secretaria Legislativa da Casa, a pauta de votação ainda está sendo confeccionada.

Quatro projetos de lei do Executivo já estão pautados. Dois autorizam repasse de recursos financeiros às APM'S - Associações de Pais e Mestres de Sorriso das Escolas e Cemeis da rede municipal de ensino e ao CMDCA - Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente. Um, amplia o nome do aeroporto de Sorriso passando de municipal para a denominação de regional e o outro altera lei que trata da composição do Conselho Gestor.

Os vereadores também deverão apreciar emenda, requerimentos e indicações.