Em sessão ordinária do dia (15) os vereadores aprovaram a moção de aplausos de nº 030/2015, que concede a equipe Orions de Jiu Jitsu da cidade de Sorriso, honrarias pela conquista do campeonato regional “Rota de Colisão”, realizado na cidade de Sinop.

O campeonato aconteceu no dia 06 de junho de 2015 e contou com vários atletas de várias cidades de Mato Grosso. A equipe Orions foi consagrada com a premiação de primeiro lugar pelo maior número de atletas que subiram ao pódio, conquistando assim, a maior pontuação do torneio.

Dirceu Zanatta (PMDB), disse “ essa é uma maneira de parabenizar o esforço de cada um dos atletas que estiveram competindo, somando forças em seu conjunto, conseguiram o maior numero de medalhas para nossa cidade. , parabéns a todos”,  finaliza Zanatta.

Para o presidente da Casa de Leis, Fábio Gavasso (PPS), “é um orgulho ver tantos jovens empenhados no esporte, trazendo para nossa comunidade conquistas importantes. A Câmara de Vereadores parabeniza todos os envolvidos nesse projeto, e principalmente os professores, que não mediram esforços para que essa conquista fosse realizada”, concluí Gavasso.