Durante a primeira sessão ordinária no ano de 2019, realizada nesta segunda-feira dia (04) de fevereiro, a Câmara municipal aprovou o projeto de resolução Nº 03/2019 que ora se apresenta visa instituir no Âmbito do Poder Legislativo as diretrizes concernentes ao slogan, missão, visão e valores nas ações a serem desenvolvidas pela Câmara Municipal de Sorriso, seus Parlamentares e colaboradores com o intuito de aprimorar ainda mais a gestão pública, a prestação dos serviços à sociedade, a transparência e o acesso a informação, a participação e o controle social.

A adoção de boas práticas relacionada à Gestão Pública constitui uma obrigatoriedade e deve ser regulamenta e cumprida. Assim, se mostra muito coerente a definição, por meio de Resolução, dos objetivos traçados para a gestão da nova Mesa Diretora.

O fato é que todos nós desejamos um setor público eficiente, ágil e de qualidade, acessível e com tratamento humanizado. Para isso é preferido reconhecer as deficiências existentes e procurar resolvê-las através da constante evolução do desenvolvimento pessoal e dos serviços prestados a todos os munícipes.

Por esta razão, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sorriso trabalhara com o afinco na busca da excelência na prestação dos serviços públicos.

A Vereadora, líder da bancada de oposição, Professora Silvana destacou que a missão, visão e valores foi construída democraticamente com todos os vereadores e servidores da casa de leis, unido assim o pensamento e atitude de todos sobra as ações da câmara de vereadores.

Fonte: Salles Fernandes